Chuvas atrasam voo do Confiança, e CBF adia partida da Série C

São Paulo, SP

09-09-2015 17:31:23

As fortes chuvas que castigaram a cidade de São Paulo na última terça-feira provocaram o adiamento da partida entre Vila Nova e Confiança, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de o jogo ser realizado em Goiânia, a equipe sergipana não conseguiu aterrissar na capital paulista – onde faria escala - e só conseguiria chegar em Goiás pouco antes do início do duelo, marcado para às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Em função do atraso, a CBF optou por adiar o confronto.

Ainda sem data definida, a partida deve ser remarcada para a próxima semana, já que o Serra Dourada será utilizado nesta quinta-feira para o duelo entre Goiás e Sport, pela Série A. Em comunicado oficial, o Vila Nova informou que os torcedores que já adquiriram ingressos para o jogo terão acesso ao estádio normalmente quando a data for acertada.

É a segunda vez que o duelo entre as equipes precisa ser remarcado. Inicialmente, a partida seria realizada no último sábado (05/09), no estádio Onésio Alvarenga, mas a própria equipe goiana pediu para mudar o local do mando. Como o Serra Dourada já tinha um evento religioso programado para o mesmo dia, a data foi alterada para esta quarta.

Confira na íntegra o comunicado oficial divulgado pelo Vila Nova:

“A programação da partida de hoje (9), Vila Nova x Confiança, válida pela 15ª rodada do brasileiro da Serie C, foi cancelada e a nova data será divulgada ainda hoje. A alteração foi devido a um grande atraso na logística do adversário, o que iria impossibilitar a realização da partida.

A equipe do Confiança não conseguiu concluir o trajeto até Goiânia, devido a condições climáticas na cidade de São Paulo. Com esse cancelamento, comunicado pela CBF nesta manhã, o próximo compromisso do Vila Nova será no sábado, diante do Botafogo da Paraíba.

O torcedor que adquiriu o ingresso para o confronto não será prejudicado. A partida será realizada e os ingressos valem da mesma forma. Guarde o seu ingresso e aguarde o comunicado da nova data”

Deixe seu comentário