Apresentado, Itamar Schulle conta com torcida do Vila Nova para sair da má fase - Gazeta Esportiva
Apresentado, Itamar Schulle conta com torcida do Vila Nova para sair da má fase

Apresentado, Itamar Schulle conta com torcida do Vila Nova para sair da má fase

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2019 às 16:11

São Paulo, SP

Itamar Schulle foi apresentado oficialmente como técnico do Vila Nova-GO. Em sua primeira entrevista coletiva, concedida nesta quinta-feira, o treinador exaltou os torcedores do clube. Segundo ele, esse foi um fator que pesou na decisão de assumir o Tigre, atual primeiro colocado na zona de rebaixamento da Série B.

Itamar Schulle foi apresentado nesta quinta-feira (Foto: Twitter/Reprodução)


"Conto muito com esse torcedor, foi uma coisa que fez eu vir para cá. Tive outras oportunidades, mas optei vir para cá num momento difícil. Queria ver o Serra Dourada com 20 mil pessoas. Nos momentos ruins a gente tem que estar junto", comentou.

Apenas dois pontos atrás do Londrina, 16º colocado, Itamar avaliou a situação do Vila e falou novamente sobre a importância da torcida comparecer no confronto deste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Serra Dourada.

"Neste jogo contra o Coritiba uma vitória pode nos tirar já de uma situação lá de trás, então é o momento de o torcedor vir, ajudar e continuar cobrando. Ele tem o direito de cobrar e nos faz bem. Mas espero que ele venha porque vai nos ajudar muito nesse momento", disse

Conteúdo Patrocinado