Zé Ricardo prega evolução no Vasco para transformar São Januário em "caldeirão" - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo prega evolução no Vasco para transformar São Januário em "caldeirão"

Zé Ricardo prega evolução no Vasco para transformar São Januário em "caldeirão"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/05/2022 às 18:38

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vive a expectativa do duelo contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. Os cruzmaltinos podem entrar no G4 da Série B nesta rodada.

O técnico Zé Ricardo vem buscando aliar resultado com performance. O comandante admitiu que o foco é na evolução para fazer o torcedor transformar São Januário em um "caldeirão".

"A gente entende essas emoções todas do torcedor e por parte da imprensa. Queremos melhorar, evoluir e trazer realmente alegria a todos nós vascaínos. Entendo a insatisfação, mas também queremos melhorar em relação à performance", disse.

"Importante dizer que a torcida está no direito de cobrar, mas fica claro que, quando está ao nosso lado, e ela tem ficado muito do nosso lado, São Januário vira um caldeirão para o nosso adversário", completou.




Zé Ricardo falou sobre a iminente transformação do Vasco em SAF. O treinador revelou que foi parabenizado por um funcionário da 777 Partners após a vitória sobre o CSA.

"Eu queria dar uma resposta mais complexa sobre tudo isso, mas não consigo fazer esse exame de futurologia. Temos muita coisa para pensar, nos preocupar. Todos nós sabemos aqui, a gente vive com muita intensidade o dia a dia e preocupados com a sequência da competição, logística. Em qualquer lugar, quando existe um dono novo, são as regras daquela pessoa, daquele grupo", declarou.

Tivemos aquele contato, eles conheceram o CT, todo mundo aqui. Em um jogo funcionário da 777 esteve aqui mandou mensagem parabenizando pela vitória, eu também retribui parabenizando sobre a virada sensacional do Genoa sobre a Juventus. Mas não sei dizer o que pode ser feito", completou.

O Vasco está na quinta posição da Série B, com dez pontos, atrás do Grêmio apenas nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado