Zé Ricardo agradece recepção, mas admite frustração com mais um empate do Vasco - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo agradece recepção, mas admite frustração com mais um empate do Vasco

Zé Ricardo agradece recepção, mas admite frustração com mais um empate do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/05/2022 às 10:02

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi recebido com uma grande festa por sua torcida em Manaus. Os cruzmaltinos estiveram na capital do Amazonas para enfrentar o Guarani pela 8ª rodada da Série B, mas acabaram frustrando os mais de 35 mil torcedores que estiveram na Arena Amazônia na última quinta-feira.

A equipe de São Januário não saiu de um empate sem gols com o Bugre. A expectativa era de um resultado diferente pela posição das duas equipes na tabela. Enquanto o Vasco está no G4 e mirava a liderança, o Guarani está na zona do rebaixamento.



Mas o que se viu em campo foi um duelo equilibrado, com a equipe paulista, inclusive, levando mais perigo à meta de Thiago Rodrigues no primeiro tempo. Em sua coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo lamentou a falta de gols.

"É fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui", disse o treinador.




Zé Ricardo, entretanto, salientou o equilíbrio que existe na competição e apontou que seu time está em crescimento. O Vasco, única equipe ainda invicta, subiu para a terceira colocação na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia na noite desta sexta-feira.

"Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos", lamentou.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Brusque, na próxima quinta-feira, em São Januário, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado