Zé Ricardo admite superioridade do Flamengo, mas vê empate justo - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo admite superioridade do Flamengo, mas vê empate justo

Zé Ricardo admite superioridade do Flamengo, mas vê empate justo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/10/2017 às 00:13

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco enfrentou o Flamengo neste sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de conseguir uma vaga na Libertadores de 2018, a equipe de São Januário tem seu maior rival como concorrente direto, mas nem por isso deixou de valorizar o empate por 0 a 0. Na sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo, ex-treinador do Flamengo, admitiu que o adversário teve mais posse de bola, mas considerou o resultado justo.


"O Flamengo ficou mais com posse de bola, mas natural, pela qualidade dos meias e atacantes. A gente tentou bloquear bem os lados do campo para que não tivesse sobrecarga por ali. Tivemos nossas oportunidades. No geral, acho que o empate foi justo, pelo fato de termos terminado com um a menos. Para a gente, ficou de bom tamanho", analisou o treinador.



Zé Ricardo conta com Luis Fabiano para a próxima rodada (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O lateral Ramon deixou o campo no final do segundo tempo com uma pancada no joelho direito, e como já havia feito as três substituições, Zé Ricardo não pode recompor a equipe. O jogador fará exames neste domingo para avaliar a gravidade da lesão e preocupa a comissão técnica.


“Infelizmente parece uma situação mais grave. Vai ser feita uma ressonância. Está sentindo muita dor no vestiário”, revelou o treinador vascaíno.


Se corre o risco de perder Ramon, o Vasco deve ter o retorno de Luís Fabiano no próximo domingo, diante do Vitória. "Nossa expectativa é de que o Luís esteja disponível. Ele se reapresentou na sexta-feira, começou os trabalhos em campo. Hoje treinou bem. Se a gente conseguir com que ele esteja em campo, nos ajudará bastante", comentou Zé Ricardo.


O elenco do Vasco recebeu folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira pela manhã, em São Januário. O duelo contra o Vitória será no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado