Yago Pikachu pede maior concentração do Vasco durante os jogos - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu pede maior concentração do Vasco durante os jogos

Yago Pikachu pede maior concentração do Vasco durante os jogos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/07/2018 às 12:31

Rio de Janeiro, RJ

 

Yago Pikachu marcou o gol do Vasco na derrota para o Corinthians (foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)


O Vasco foi goleado neste domingo pelo Corinthians, em Brasília. Com isso, os cruzmaltinos permaneceram com 19 pontos, apenas três da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas com dois jogos a menos que as demais equipes. Para o meia Yago Pikachu, os vascaínos precisam melhorar a concentração durante as partidas.

"O nosso primeiro tempo foi bom, conseguimos pressionar e sair na frente, mas o segundo foi muito abaixo. Cometer falha diante de um adversário qualificado como o Corinthians é sempre perigoso. Fizemos isso e acabamos sendo castigados. Temos que melhorar o aspecto de concentração", disse.

Yago Pikachu afirmou que a irregularidade do Vasco durante os jogos tem prejudicado o desempenho da equipe na temporada. Além do Corinthians, os vascaínos foram goleados pelo Jorge Wilstermann-BOL, Racing-AR e Cruzeiro, estes pela Libertadores.

"Essa oscilação que estamos apresentando durante todo o ano está prejudicando demais a nossa equipe em determinados momentos. Temos que procurar consertar isso, não cometer mais erros desse tipo, até porque já estamos no meio do campeonato e precisamos melhorar se quisermos alcançar coisas grandes dentro da competição", declarou.

Após a maratona de jogos desde o fim da Copa do Mundo, o Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o confronto do próximo domingo, quando terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado