Yago Pikachu exalta boa fase: "Muita confiança e gols saindo" - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu exalta boa fase: "Muita confiança e gols saindo"

Yago Pikachu exalta boa fase: "Muita confiança e gols saindo"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/05/2018 às 18:34

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro ao vencer Paraná, em São Januário, nesta quarta-feira. Mesmo com muitos desfalques, os cruzmaltinos passaram pelo lanterna da Série A com o gol de Yago Pikachu, que vem sendo um dos principais jogadores da equipe na temporada.

"Eu estou vivendo meu melhor momento no Vasco. Muita confiança e os gols saindo. Apesar de estar jogando em várias funções. Vou dar sempre meu máximo para ajudar a conseguir as vitórias que deixem o Vasco na parte de cima da tabela", disse Pikachu.

Pikachu deu a vitória ao Vasco nesta quarta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O lateral direito de origem, mas que vem atuando como meia, já foca no próximo desafio do Vasco no Brasileiro, neste sábado, contra o Botafogo, novamente em São Januário. Yago Pikachu espera mais um duelo com muitos gols, como foi no Campeonato Carioca.

"Espero um clássico aberto, assim como foi no Campeonato Carioca. Foram muitos gols. É um adversário que vem de derrota, e nós estamos mais confiantes após a vitória em casa", declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo sabe que não poderá contar com o zagueiro Werley, que fraturou o braço contra o Paraná. No entanto, o treinador terá os retornos de Leandro Desábato e Wagner, que cumpriram suspensão no meio de semana. Além deles, Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander voltaram a treinar com o elenco após serem afastados por indisciplina e podem reforçar a equipe no clássico.

Conteúdo Patrocinado