Yago Pikachu comemora vitória, mas mira pontos fora de casa - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu comemora vitória, mas mira pontos fora de casa

Yago Pikachu comemora vitória, mas mira pontos fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/09/2018 às 19:28

Rio de Janeiro, RJ

Yago Pikachu marcou o primeiro gol do Vasco diante do Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitoria sobre o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário. A partida marcou o fim do jejum de gols do meia Yago Pikachu. O jogador admitiu que os cruzmaltinos não tiveram boa atuação, mas exaltou os três pontos conquistados em casa.

"Apesar da vitória, nossa situação ainda é complicada. Só que voltar a vencer foi muito bom. O jogo contra o Bahia mostrou que podemos sair dessa situação. Independente de jogar bem ou não, o importante foi a vitória. Todos temos que melhorar, nosso momento não permite relaxamento. Estamos em uma zona perigosa", disse.

Agora, os vascaínos terão uma sequência de três jogos fora de casa. O primeiro desafio será contra o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

"Vamos enfrentar o Santos em uma crescente. Desde aquele jogo contra nós no Maracanã que eles estão em evolução. Será um jogo difícil no Pacaembu, mas nossa vitória contra o Bahia dá mais confiança e tranquilidade. Pontuar em São Paulo será muito importante", declarou.

Além do Santos, o Vasco vai encarar o Paraná e o Botafogo, ambos na briga contra o rebaixamento. Yago Pikachu destacou que os cruzmaltinos precisam pontuar fora de casa para se afastar das últimas posições.

"Incomoda não termos vencido fora ainda. Temos três jogos como visitante agora e precisamos pontuar. Não vai adiantar vencermos apenas em São Januário nessa briga contra o rebaixamento", afirmou.

 

Conteúdo Patrocinado