Willian Maranhão projeta pontos para o Vasco em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Willian Maranhão projeta pontos para o Vasco em Porto Alegre

Willian Maranhão projeta pontos para o Vasco em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/11/2018 às 17:57

Rio de Janeiro, RJ

Volante espera jogo difícil contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco ganhou uma semana de tranquilidade após a vitória no fim de semana sobre o Fluminense. No entanto, os cruzmaltinos querem se livrar de vez do risco de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Só que no domingo, o adversário é o Grêmio, em Porto Alegre. O volante Willian Maranhão admitiu o favoritismo do adversário, mas mira sair da Arena com, pelo menos, um ponto na bagagem.

"O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertadores. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Estamos estudando, também mudamos algumas coisas e também avaliamos bastante a equipe deles. Temos de pontuar para sair de vez desse desconforto", disse.

Willian Maranhão revelou que o técnico Alberto Valentim tem trabalhado para acabar com a irregularidade da equipe, principalmente quando atua longe de casa. "O Valentim vem conversando bastante sobre a irregularidade, porque é importante acabar até para conquistar os três pontos. Estamos trabalhando forte", declarou o volante.

Para esta partida, Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Leandro Castán, suspenso. Para seu lugar, Osvaldo Henríquez deve ser seu substituto. Com 38 pontos, o Vasco ocupa 13ª posição na Série A, quatro a frente da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado