Werley quer Vasco forte no Brasileiro após queda na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Werley quer Vasco forte no Brasileiro após queda na Copa do Brasil

Werley quer Vasco forte no Brasileiro após queda na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2019 às 22:07

Rio de Janeiro, RJ

Werley lamentou a eliminação na Copa do Brasil (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco/Divulgação)


A vitória do Vasco por 2 a 1 não foi suficiente para que a equipe de São Januário conseguisse se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, mas a torcida, pela primeira vez em muito tempo, aplaudiu a equipe ao final do jogo.

Para o zagueiro Werley, o reconhecimento dos torcedores mostrou que a equipe se comportou bem e que merecia melhor sorte diante do Santos. O capitão cruz-maltino disse que o grupo precisa esquecer a eliminação e se concentrar no Campeonato Brasileiro que começa neste final de semana. "A gente sabe que precisa estar forte porque é uma competição muito difícil", disse.

Werley acredita que o Vasco merecia a vitória por tudo o que realizou dento de campo, não deixando a equipe dirigida por Jorge Sampaoli controlar o jogo como aconteceu na partida de ida, em Vila Belmiro. "A derrota foi doída porque o Vasco se comportou muito bem", analisou.

Para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Ahtletico Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico Marcos Valadares não sabe se poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán. os dois titulares se lesionaram ainda no primeiro tempo do jogo diante do Santos e serão avaliados nesta quinta-feira, durante a reapresentação.

Caso Fernando Miguel seja vetado, Valadares ainda vai esperar os treinamentos para definir o substituto entre Alexander que atuou nesta quarta-feira e Gabriel Félix que jogou na partida da Vila Belmiro. Para a zaga, Ricardo Graça deve formar a dupla com, Werley.

Conteúdo Patrocinado