Werley faz alerta após segunda derrota seguida do Vasco no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Werley faz alerta após segunda derrota seguida do Vasco no Brasileiro

Werley faz alerta após segunda derrota seguida do Vasco no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/05/2019 às 00:13 • Atualizado: 02/05/2019 às 00:17

Rio de Janeiro, RJ

Zagueiro Werley, do Vasco, cobrou melhora rápida após segunda derrota no Brasileiro (Foto: Bruno Cantini/CAM)


Dois jogos e duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Werley, a torcida do Vasco tem todo o direito de ficar chateada e cobrar resultados melhores da equipe.

Entrevistado ao final do jogo em que o Vasco foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, o capitão cruz-maltino disse que a torcida até tem apoiado, mas acaba protestando quando a equipe não consegue os resultados desejados. Werley garantiu que o grupo vai seguir trabalhando para reverter a situação atual:

"Acho que a gente tem que continuar trabalhando, de cabeça erguida, e evoluir em muita coisa para que possamos alcançar a vitória". disse o defensor.

Werley explicou que o Vasco vem de dez jogos consecutivos desde a fase final do Campeonato Carioca, mas que não pretende usar o cansaço como desculpa para os resultados ruins.

Ele disse que o Vasco teve tudo para virar o resultado do jogo diante do Atlético-MG, mas acabou não sendo feliz nas finalizações. "Temos que melhorar depressa, pois é um campeonato muito difícil e a gente precisa somar pontos", alertou.

Eleito como melhor do jogo numa votação pela internet, o atacante Marrony disse que não tinha muito o que comemorar por causa da segunda derrota sofrida pelo Vasco no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rede Globo, o atacante se confessou triste pela derrota, porque acredita que o Vasco iria conseguir, pelo menos, o empate. "Sei que o momento não é bom, mas a gente vai continuar a se esforçar para conseguir resultados positivos", declarou.

Conteúdo Patrocinado