Werley desfalca o Vasco por três meses após fratura no braço - Gazeta Esportiva
Werley desfalca o Vasco por três meses após fratura no braço

Werley desfalca o Vasco por três meses após fratura no braço

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/05/2018 às 13:21

Rio de Janeiro, RJ

Werley desfalca o Vasco por três meses após lesão no braço (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Apesar da vitória de 1 a 0 sobre o Paraná, que tranquilizou o ambiente no Vasco, o técnico Zé Ricardo viu a sua lista de desfalques ganhar mais um nome. O zagueiro Werley sofreu uma fratura no braço direito e vai ficar pelo menos três meses afastado dos gramados. O jogador se machucou no segundo tempo da partida após ser atingido pelo atleta Neris, do Paraná Clube, que foi expulso no lance.

Werley foi levado para o hospital e passou por uma bateria de exames. A notícia veio já na madrugada, quando o treinador vascaíno ficou sabendo que perdeu mais um jogador.

"Estamos tento que reinventar o time a cada rodada por conta da perda de jogadores. É um problema comum no futebol brasileiro, mas que nos pegou um pouco mais cedo em termos de temporada. Isso se agrava porque o momento nosso é delicado", disse Zé.

Sem Werley, Zé Ricardo vai precisar repensar a zaga do Vasco para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, às 19h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Além do zagueiro ele perdeu o lateral-esquerdo Henrique, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o meia Moresche, que começou no banco e foi expulso.




A lista de desfalques vascaínos tem ainda o goleiro Martín Silva, com a seleção uruguaia que se prepara para a Copa do Mundo da Rússia, o lateral-direito Rafael Galhardo, se recuperando de entorse no tornozelo direito, o volante Bruno Silva e os meias Thiago Galhardo e Kelvin, todos com lesão na coxa direita. Com dores no joelho direito, o zagueiro Breno vai ser reavaliado e tem chance de voltar.

Em compensação o treinador ganha o retorno do volante argentino Leandro Desábato e do meia Wágner, ambos que cumpriram suspensão diante dos paranistas. Afastados por indisciplina, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão e os volantes Wellington e Evander foram reintegrados e ficam à disposição.

Como o trabalho desta quinta-feira foi regenerativo, somente no treino desta sexta-feira que Zé Ricardo vai definir a escalação para o clássico contra o Botafogo. Logo depois da atividade começa o período de concentração.

Conteúdo Patrocinado