Volante Aguirre pode ser reforço do Vasco - Gazeta Esportiva
Volante Aguirre pode ser reforço do Vasco

Volante Aguirre pode ser reforço do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/06/2019 às 16:31

Rio de Janeiro, RJ

Aguirre pode ser o volante que Luxemburgo quer para ser titular no Vasco (Foto: Divulgação/Granada)


O volante argentino Nicolás Aguirre entrou na lista de pretendidos pelo Vasco que pretende aproveitar a interrupção do Campeonato Brasileiro para efetuar algumas mudanças no elenco, para atender aos pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo, que deseja um jogador experiente para a posição.

Aguirre, atualmente, defende o Granada, da Espanha e teria sido oferecido ao clube de São Januário por seus empresários. Aguirre se destacou no Lanús, da Argentina, quando a equipe portenha conquistou o vice-campeonato da Taça Libertadores.

Outros dois jogadores cogitados para a posição são o volante Rtihely, que foi dirigido por Vanderlei Luxemburgo, no Sport, e Richard, que se destacou no Fluminense, mas que não tem recebido muitas oportunidades no Corinthians.

Enquanto não acerta com um volante, a diretoria cruz-maltina já está assegurando a contratação do experiente meia Marquinho que já foi aprovado nos exames médicos e que deve assinar contrato nos próximos dias.

Marquinho tem 32 anos e se desvinculou recentemente do Ahtlético Paranaense, já que não vinha sendo utilizado no Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou no Fluminense e teve bons momentos no futebol italiano, onde defendeu Roma e Udinese.

Conteúdo Patrocinado