Vasco vence Santos e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-20 - Gazeta Esportiva
Vasco vence Santos e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-20

Vasco vence Santos e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 12:55

São Paulo, SP

Neste sábado, o Vasco venceu o Santos por 2 a 0 jogando em casa pelo Brasileirão sub-20. Os gols da partida foram marcados por Caio Dantas e Juan.

Com o resultado, o cruzmaltino manteve os 100% de aproveitamento na competição, após duas rodadas disputadas. Com seis pontos, a equipe lidera o Grupo B.

Por outro lado, o Santos estacionou com três tentos e deve cair algumas posições na tabela de classificação com os resultados dos outros jogos.




O Vasco começou pressionando a equipe do Santos e rapidamente chegou ao gol. Aos nove minutos, Caio Dantas recebeu passe na medida dentro da área e finalizou forte para estufar a rede adversária. Na sequência, os cariocas continuaram melhores, mas não conseguiram ampliar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Santos foi para cima em busca do empate, mas foi punido com um ótimo contra-ataque dos donos da casa. Aos 24, Eguinaldo recebeu passe em profundidade, invadiu a área e serviu Juan, que escorou para o gol e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Vasco joga como visitante diante do Fluminense, no dia 27 de junho, às 15 horas (de Brasília). Já o Santos recebe o Bragantino, no dia 26, às 16h.

Conteúdo Patrocinado