Vasco vence jogo-treino contra Seleção de Maldonado

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama

O Vasco da Gama venceu por 4 a 0 a Seleção de Maldonado, uma região do Uruguai. O jogo-treino foi realizado neste sábado (13), no CT do Deportivo Maldonado, em Punta Del Leste. Os gols foram marcados por Rayan (2), Payet e Rojas.

A preparação vascaína para 2024 continua. O clube carioca vem realizando seus treinamentos e atividades físicas no Uruguai.

 

Na próxima quinta-fira (18), às 22h15 de Brasília, o Cruz-Maltino irá enfrentar o San Lorenzo, em duelo válido pela Série Río de la Plata, torneio de pré-temporada.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca também está marcada para a quinta (18), contra o Bangu, às 19h30, em São Januário. O mais provável é que utilizem os atletas das categorias de base nas primeiras rodadas da competição.

Conteúdo Patrocinado