Vasco se aproxima de acordo pelo zagueiro argentino Manuel Capasso - Gazeta Esportiva
Vasco se aproxima de acordo pelo zagueiro argentino Manuel Capasso

Vasco se aproxima de acordo pelo zagueiro argentino Manuel Capasso

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/01/2023 às 18:17 • Atualizado: 31/01/2023 às 20:19

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se de Manuel Capasso, zagueiro argentino de 26 anos, que estava no Atlético Tucumán (ARG).

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, os cruzmaltinos fecharam a contratação do atleta, esperado no Rio de Janeiro nesta semana para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.


O argentino era reforço especulado no Vasco há algumas semanas, mas, desde o começo das negociações, o Atlético Tucumán fez jogo duro, já que o técnico do clube argentino, Lucas Pusineri, queria a continuidade do jogador.

Em um primeiro momento, as partes não chegaram a um acordo sobre a forma de pagamento e o negócio foi dado como encerrado. Entretanto, as conversas foram retomada.

Manuel Capasso foi revelado pelo Acassuso (ARG) e tem passagens por outros clubes tradicionais da Argentina, como Defensa y Justicia e Newell's Old Boys. No Atlético Tucumán, o jogador teve sua maior sequência, com 30 jogos disputados.

Capasso chega para disputar uma vaga com Léo Pelé e Robson Bambu, ambos contratados nesta janela de transferências. O setor defensivo, inclusive, tem sido criticado neste começo de trabalho do técnico Maurício Barbieri.



Conteúdo Patrocinado