Vasco se aproxima da contratação de joia do Sport - Gazeta Esportiva
Vasco se aproxima da contratação de joia do Sport

Vasco se aproxima da contratação de joia do Sport

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/08/2022 às 09:09

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vem trabalhando para fortalecer as suas categorias de base e quem está na mira é a principal joia do Sport. Trata-se do meia Lukas Zuccarello, camisa 10 do time sub-17 do Leão da Ilha do Retiro. O clube carioca está muito perto de conseguir a contratação.

Os primeiros contatos foram feitos com os familiares do jogador e a resposta foi muito positiva. Isso porque eles desejam se mudar para o Rio de Janeiro e viram com bons olhos a possibilidade de defender as cores do Vasco.




Uma prova de que o clube está perto do acerto é que a proposta dos cariocas foi menor do que o valor oferecido pelo Sport para a assinatura de um contrato. Mas o jogador não assinou com o clube pernambucano.

Atual coordenador das categorias de base do Vasco, Rodrigo Dias já trabalhou no Sport e foi justamente quem levou Lukas Zuccarello para o clube pernambucano. Isso também pode facilitar o acerto com o Cruzmaltino.

O jovem é tido como um meia habilidoso, com grande capacidade de criação e boa finalização. Além disso é um prodígio na base dos pernambucanos, pois é titular do time sub-17 com apenas 15 anos de idade. O assunto deve evoluir nos próximos dias.


Conteúdo Patrocinado