Após empate fora de casa contra o Cruzeiro, o elenco se reapresentou e iniciou preparação para encarar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Após empate fora de casa contra o Cruzeiro, o elenco se reapresentou e iniciou preparação para encarar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.