Vasco rechaça proposta da França por Talles Magno - Gazeta Esportiva
Vasco rechaça proposta da França por Talles Magno

Vasco rechaça proposta da França por Talles Magno

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/06/2020 às 11:29

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vem negociando a venda do atacante Marrony ao Atlético-MG. Além dele, os cruzmaltinos veem clubes europeus tentarem a contratação do jovem Talles Magno.

O jogador de 17 anos é a principal joia cruzmaltina e neste período de paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus vem sendo especulado em clubes europeus. Talles Magno teria recebido proposta do Krasnodar, da Rússia, mas os valores não agradaram atleta e clube.

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco


Desta vez, de acordo com o canal News Colina, o interessado é o Lille, da França. Os franceses teriam oferecido 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) por Talles Magno. No entanto, o Vasco negou a proposta francesa.

Talles Magno tem contrato com o Gigante da Colina até o final de 2022 e a sua multa rescisória é de R$ 200 milhões. Os dirigentes cruzmaltinos, mesmo com os problemas financeiros do clube, só admitem negociar o atleta por um valor próximo da multa.



O atacante vem se recuperando de uma cirurgia no pé realizada em fevereiro. Talles Magno tem previsão de retorno aos gramados no meio da temporada.

Conteúdo Patrocinado