Vasco pode perder Bruno César e Carlinhos para futebol português

Gazeta Press - São Paulo,SP

28-09-2020 17:43:17

O Vasco caiu de produção nos últimos jogos com a ausência de alguns de seus principais jogadores. Com poucas opções no elenco, o técnico Ramon Menezes vem buscando alternativas a cada jogo.

Para piorar a situação do treinador, os meias Bruno César e Carlinhos podem estar de saída do clube. Ambos teriam propostas do futebol português.

No caso de Bruno César, os cruzmaltinos não fariam objeção, pelo valor do seu salário. O jogador tem recebido chances com Ramon, mas tem ficado abaixo do esperado pela torcida.

Já a situação de Carlinhos apareceu neste fim de semana. Em postagem de Cláudio Winck, que estava no Vasco e estreou pelo Marítimo, o jogador comentou dizendo que "estava chegando".

Após o empate com o Bragantino, Ramon Menezes falou sobre a situação dos jogadores.

"Sempre disse lá atrás que, quem está no Vasco, tem qualidade. Carlinhos teve oportunidade. Pode nos ajudar se estiver com a cabeça focada aqui, como tem de estar. Hoje é jogador do Vasco. Tem o período de adaptação, como disse lá atrás. É um grande jogador, atuou contra o Atlético-GO e Fluminense. A oportunidade está sendo dada. É a mesma coisa do Bruno César. Ele teve outras oportunidades, se recuperou. Pensei em outra situação contra o Bragantino. Em outros jogos sem o Benítez, ele entrou. É um jogador importante", disse.

Nesta segunda-feira, Carlinhos se pronunciou sobre o assunto e postou uma mensagem encerrar o assunto: "Quando você estiver cansado, somente desacelere.. o teu esforço só você sabe e o preço de suas escolhas também! Eu escolhi estar aqui e estarei até o fim".

O certo é que o Vasco deve ir ao mercado para buscar reforços em algumas posições. Um lateral direito, um meia e um atacante seriam as prioridades.

Deixe seu comentário