Vasco negocia renovação contratual com atacante Alex Teixeira - Gazeta Esportiva
Vasco negocia renovação contratual com atacante Alex Teixeira

Vasco negocia renovação contratual com atacante Alex Teixeira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/11/2022 às 16:59

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Vasco passará por mais uma grande reformulação para a temporada 2023. Muitos atletas estarão se despedindo, especialmente os que chegaram por empréstimo este ano. Mas, um atleta em especial a diretoria busca a permanência: trata-se do atacante Alex Teixeira.

Formado nas categorias de base do Cruzmaltino, Alex Teixeira retornou ao clube em 2022 após longa passagem por Europa e China. Aos 32 anos, ele gerou grandes expectativas pelo retorno, mas as atuações na Série B decepcionaram e sua presença não teve o impacto esperado no rendimento do time.




Apesar disso, a diretoria tenta estender o vínculo por mais um ano e já teria contatado os representantes do atleta com uma proposta. Por enquanto, não há resposta, mas o assunto deve ser resolvido nos próximos dias.

Outro jogador cujo contrato vai terminar é o do meia-atacante Nenê. Com vínculo até 31 de dezembro, ele já demonstrou intenção de continuar. Seus 41 anos, entretanto, levaram o clube a propor uma renovação por apenas seis meses, o que não agradou ao jogador, que deseja compromisso até o fim de 2023.

Conteúdo Patrocinado