Vasco lista nomes para plano B na lateral caso contratação de Guga não avance - Gazeta Esportiva
Vasco lista nomes para plano B na lateral caso contratação de Guga não avance

Vasco lista nomes para plano B na lateral caso contratação de Guga não avance

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/11/2022 às 10:51

Rio de Janeiro, RJ

O nome que o Vasco quer para a lateral direita é Guga, que tem os direitos federativos ligados ao Atlético-MG. O clube carioca vem agindo firme no mercado neste sentido, mas também tem um plano B caso fracassem as conversas com o jogador.

Um dos nomes que estão sendo analisados para o setor em São Januário é Igor Silva, do Lorient, da França. O atleta tem 26 anos e teve boas indicações. Apesar de ter sido cria das categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto (SP), o jogador fez a carreira toda na Europa.



Igor passou por clubes como o Olympiacos, da Grécia, e o Osijek, da Croácia, antes de chegar ao Lorient, em 2021. Até aqui participou de 28 partidas com a camisa do clube francês, sem ter feito gols.

Apesar da opção, o otimismo em relação a Guga é grande. O jogador vê uma saída do Galo com bons olhos para poder ter mais minutos em campo, já que vem perdendo espaço no clube mineiro.

Guga tem 24 anos e ganhou o apelido porque sempre teve corte de cabelo semelhante ao do ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten, vitorioso em Roland Garros.

O jogador é cria das categorias de base do Avaí, mas defende o Galo desde 2019. Ao todo, acumula 158 partidas e dois gols pela equipe mineira.

Conteúdo Patrocinado