Vasco exerce opção de compra e renova com atacante Eguinaldo até 2027

São Paulo, SP

10/08/22 | 16:14

Nesta quarta-feira, o Vasco exerceu a opção de compra e renovou o contrato do jovem atacante Eguinaldo até o dia 8 de agosto de 2027. O garoto, que pertencia ao Artsul-RJ, completou 18 anos na última terça-feira.

“Agradeço a Deus por esse contrato com o Vasco da Gama. Era um sonho que eu tinha, um objetivo quando cheguei aqui e estou realizando. Agora é continuar realizando um bom trabalho com a camisa do Vascão”, disse Eguinaldo.

“Praticamente há dois anos eu estava jogando na várzea. Lá eu nunca imaginei que assinaria um contrato longo com um clube gigante como o Vasco. Fiquei muito pensativo, lembrando da minha família, pensando em Deus, que foram meu apoio. Sou muito grato ao Vasco e a todos que me apoiaram nessa longa caminhada”, acrescentou.


Natural de Monção, no Maranhão, Eguinaldo estava emprestado pelo Artsul-RJ ao Vasco até setembro de 2023. Destaque no sub-20, ele foi promovido ao time profissional em julho, disputou cinco partidas e marcou um gol.

Quarto colocado do Brasileirão Série B, o Vasco retorna aos gramados no sábado, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Tombense em São Januário. O duelo é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário