Vasco está próximo de anunciar Dagoberto como novo reforço - Gazeta Esportiva
Vasco está próximo de anunciar Dagoberto como novo reforço

Vasco está próximo de anunciar Dagoberto como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2015 às 17:21

Rio de Janeiro, RJ


O Vasco deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Dagoberto. O jogador foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, mas não estava nos planos do técnico Marcelo Oliveira para esta temporada. O empresário do atleta, Camargo Júnior, está no Rio de Janeiro para definir as últimas pendências antes do acerto.


A tendência é que Dagoberto acerte empréstimo até o fim da temporada com o Vasco. Como tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano, o atacante estaria livre para negociar seu futuro em 2016.


A chegada de Dagoberto vai ajudar o Vasco em um dos setores mais carentes do elenco. O técnico Doriva, desde a pré-temporada, pedia a chegada de atacantes ao clube. Com o Campeonato Carioca já iniciado, os cruz-maltinos acertaram a chegada de Gilberto, que estreou no clássico do fim de semana, contra o Fluminense.


O treinador elogiou a possível chegada de Dagoberto ao Vasco em entrevista coletiva. “Não posso falar ainda, até porque não está certo. Se acontecer, vai qualificar nosso elenco”, disse.


O Vasco só deve confirmar a contratação de Dagoberto após a realização dos exames médicos. Com isso, o foco da diretoria cruz-maltina passa a ser na chegada de um meia criativo.


Depois de perder espaço no Cruzeiro, Dagoberto deve ser anunciado como novo reforço do Vasco
Depois de perder espaço no Cruzeiro, Dagoberto deve ser anunciado como novo reforço do Vasco - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado