Vasco encara Foz do Iguaçu em amistoso - Gazeta Esportiva
Vasco encara Foz do Iguaçu em amistoso

Vasco encara Foz do Iguaçu em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/07/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Perto do retorno do Brasileirão, Vasco faz amistoso contra o Foz do Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Dois dias depois de derrotar o Atlético-GO por 1 a 0, o Vasco volta a campo neste sábado para disputar novo amistoso. O Cruz-Maltino encara o Foz do Iguaçu a partir das 20h(de Brasília), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR). O elenco vascaíno iniciou um curto período de treinos no Paraná de olho no retorno do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 13 de julho, dia que os cariocas duelam com o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela décima rodada.

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco, tem aproveitado os amistosos para colocar em prática aquilo que pretende ver da equipe.

"Nós podemos render mais do que apresentamos antes do recesso do Campeonato Brasileiro. A nossa luta em um primeiro momento é para nos afastarmos da parte de baixo da tabela de classificação e por isso mesmo temos que nos empenhar fortes nesses jogos para chegarmos ainda mais preparados para os próximos compromissos, que valerão três pontos. Os jogadores estão se dedicando muito", disse Vanderlei.

Os atletas vascaínos também destacam a importância do duelo com o Foz: "É mais uma oportunidade de vermos como estamos nesta preparação e para corrigirmos alguns erros", disse o atacante Rossi.

Em termos de escalação, disposto a dar entrosamento ao time, Vanderlei vai repetir a formação que iniciou o choque com o Atlético-GO. Pelo lado do Foz, o técnico Rodrigo Casca tem a missão de preparar o time para a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). A equipe foi eliminada na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e passa por um período de reformulação.

FICHA TÉCNICA
FOZ-PR X VASCO

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data: 6 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização

FOZ: Fellipe Alisson, Thomas, Laércio e Léo Barbosa; Eder Wilson, Kaio Henrique, Estevão Borges e Arisson; Juninho Ramos, João Guilherme e Luccas Brasil
Técnico: Rodrigo Casca

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Júnior e Marquinho; Marrony e Rossi
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Conteúdo Patrocinado