Vasco é convidado a participar do torneio de centenário do clássico cearense - Gazeta Esportiva
Vasco é convidado a participar do torneio de centenário do clássico cearense

Vasco é convidado a participar do torneio de centenário do clássico cearense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/05/2019 às 12:27 • Atualizado: 10/05/2019 às 13:19

Rio de Janeiro, RJ

Castelão será o palco do quadrangular comemorativo (Foto: Felipe Santos/CSC)


O Vasco foi convidado a participar de um torneio no comemorativo do aniversário de 100 anos do clássico entre Fortaleza e Ceará, um dos mais tradicionais do país. Além do Cruz-Maltino e dos dois principais clubes cearenses, o Palmeiras seria o o outro participante do quadrangular, previsto para junho

A ideia é aproveitar o período em que o futebol brasileiro estará em recesso por conta da disputa da Copa América, que será no próprio país. O ex-jogador Roni, que atualmente é empresário no ramo de eventos esportivos, estaria à frente das negociações e a definição sobre o assunto acontecerá até a metade deste mês.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo neste domingo, quando visitará o Santos pela quarta rodada da Série A. No Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília). Na lanterna, os cariocas vão em busca da primeira vitória na competição, tendo somado apenas um ponto até o momento, com duas derrotas e um empate nos três jogos disputados.

Conteúdo Patrocinado