Vasco deve ter mudança contra o Volta Redonda - Gazeta Esportiva
Vasco deve ter mudança contra o Volta Redonda

Vasco deve ter mudança contra o Volta Redonda

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/01/2023 às 16:18

Rio de Janeiro, RJ

Em busca da segunda vitória no Campeonato Carioca, o Vasco deve ter pelo menos uma mudança no jogo contra o Volta Redonda, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela quinta rodada. Nenê deve ser preservado do duelo. Chance, então, para Alex Teixeira.

Nenê sentiu um incômodo na panturrilha direita na vitória sobre a Portuguesa, na última rodada. Assim, o experiente meia, de 41 anos, deve ser poupado pelo técnico Maurício Barbieri. A tendência é a de que Alex Teixeira ganhe oportunidade como titular.



Quem também pode pintar no time é o volante Jair. Recuperado de uma leve virose, ele treinou com o elenco nos últimos dias e está à disposição de Barbieri para o duelo com o Volta Redonda.

Uma possível escalação do Vasco é a seguinte: Ivan; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo (Jair) e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Pedro Raul e Eguinaldo (Figueiredo).

O Vasco tem cinco pontos em três jogos disputados pelo Campeonato Carioca - o clássico com o Botafogo, pela terceira rodada, foi adiado. Já o Volta Redonda soma sete pontos em quatro partidas.

Conteúdo Patrocinado