Vasco define prioridade para a janela de transferências - Gazeta Esportiva
Vasco define prioridade para a janela de transferências

Vasco define prioridade para a janela de transferências

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2020 às 13:27

Rio de Janeiro, RJ

Com os mesmos problemas financeiros do ano passado, o Vasco iniciou 2020.  Mesmo assim, os dirigentes cruzmaltinos buscam reforços no mercado e a posição do momento é a de volante.

Abel Braga já iniciou o planejamento para 2020 (Foto: Lucas Merçon/FFC)


Sem poder contar com os titulares do último Brasileiro, pois Richard retornou ao Corinthians e Guarín teve seu contrato de empréstimo encerrado. Diante disso, o técnico Abel Braga informou que o elenco precisa de reforços para o setor.

Mesmo sem confirmar nenhum nome, alguns atletas foram ventilados em São Januário. Michel, do Grêmio, e Sandro, atualmente no Genoa, da Itália, são os principais alvos do Vasco neste momento.

A situação de Michel é mais complicada, pois o elenco do Grêmio também sofre com o setor. Já Sandro, que não vem atuando no clube italiano, é alvo do Internacional, clube que o revelou.

A diretoria ainda busca manter Guarín no elenco, mas o colombiano já informou aos dirigentes que só negocia após a quitação de todos os salários atrasados.

Certo é que Abel Braga deve começar a pré-temporada sem nenhum novo atleta para a posição. Os cruzmaltinos se reapresentam nesta semana e vão realizar a preparação no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado