Futebol/Vasco

Vasco confirma chegada de novo diretor executivo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
03/06/2019 15:03:45

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vasco

Após a saída de Alexandre Faria, a diretoria do Vasco demorou, mas confirmou a chegada de André Mazzuco como novo diretor executivo do futebol. O novo dirigente estava no Paraná e será apresentado ainda nesta segunda-feira, em São Januário.

André Mazzuco tem passagem por Paysandu e Red Bull Brasil. O dirigente ficou muito tempo no Coritiba, onde ocupou os cargos de gerente de categoria de base, gerente e superintendente de futebol.

André Mazzuco é o novo diretor executivo do futebol do Vasco (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube)

O novo dirigente vai começar o trabalho pressionado pela posição do Vasco no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos ocupam a lanterna da Série A e ainda não venceram após sete rodadas.

O clima no clube pode ficar ainda pior, pois nesta noite o Conselho Deliberativo se reúne e pode abrir uma sindicância contra o presidente Alexandre Campello. O processo pode acabar com o mandatário afastado ou destituído do cargo.

Dentro de campo, o Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo desta sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, em São Januário.