Futebol

Vasco apresenta zagueiro Aislan, que celebra volta a clube grande

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ -
07/01/2015 13:56:00

Em: Futebol, Região Sudeste, Vasco

Em pré-temporada realizada na cidade Pinheiral, no interior fluminense, o elenco do Vasco trabalha a parte física. Nesta quarta-feira, o clube apresentou de forma oficial o zagueiro Aislan. O jogador, que estava no Madureira, foi criado nas categorias de base do São Paulo. O defensor falou sobre sua carreira e espera dar a volta por cima no Cruzmaltino.

“Acho que todo jogador de futebol tem uma fase complicada na carreira. A minha foi cedo, o que pode até ter sido bom. Joguei sete anos no São Paulo, fui para o Guarani, tive uma lesão grave e joguei pouco. Depois, fui para o exterior e quando voltei fui ao Madureira, antes de vir para o Vasco”, disse.

Aislan afirmou que atuar em São Januário será seu maior desafio. O zagueiro exaltou poder voltar a jogar por um grande clube do futebol brasileiro. “Com certeza esse é meu grande desafio até o momento. Depois de tantos percalços na carreira, estou em um grande clube novamente e é uma honra defender o Vasco”, declarou.

Aislan chega ao Vasco como opção para a zaga. Além dele, o elenco cruzmaltino terá Rodrigo, Douglas Silva, Luan, Anderson Salles e Jomar. O último deve ser negociado para ganhar experiência.

Depois de período conturbado na carreira após deixar o São Paulo, Aislan celebra volta a grande clube no Vasco
Depois de período conturbado na carreira após deixar o São Paulo, Aislan celebra volta a grande clube no Vasco – Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama