Vasco contrata volante Richard por empréstimo junto ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Vasco contrata volante Richard por empréstimo junto ao Corinthians

Vasco contrata volante Richard por empréstimo junto ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2019 às 14:17 • Atualizado: 20/06/2019 às 18:39

São Paulo, SP

O Vasco segue reforçando o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro e anunciou mais um reforço nesta quinta-feira. Trata-se do volante Richard, que chega a São Januário por empréstimo do Corinthians até o final da temporada.

Richard perdeu espaço no elenco do Timão e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fabio Carille. O volante de 25 anos disputou apenas três jogos no Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e outros dois pela Copa Sul-Americana, sem marcar gols e dar assistências. No Campeonato Paulista, foram nove jogos também sem gols e assistências.



No Vasco, Richard disputará posição no meio-campo com Raul, Marcos Junior e Andrey, titulares nos últimos jogos, além de Lucas Mineiro e Fellipe Bastos, também utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Depois de nove rodadas, o Vasco chegou à pausa para a Copa América na 15ª posição depois de ter começado na lanterna. O Gigante da Colina soma nove pontos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Dentro de campo, o elenco vascaíno voltou aos treinos nesta tarde. A primeira parte da preparação será feita no CT do clube. A reta final será em Foz do Iguaçu, quando os cruzmaltinos vão focar no confronto contra o Grêmio, no dia 13 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado