Vasco acerta a contratação do volante Marcelo Mattos - Gazeta Esportiva
Vasco acerta a contratação do volante Marcelo Mattos

Vasco acerta a contratação do volante Marcelo Mattos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2016 às 19:47

Rio de Janeiro, RJ

Experiente, Marcelo Mattos tem 31 anos e acumula longas passagens por Corinthians e Botafogo (foto: divulgação)
Experiente, Marcelo Mattos tem 31 anos e acumula longas passagens por Corinthians e Botafogo (foto: divulgação)


O Vasco deve confirmar ainda nesta quarta a contratação do volante Marcelo Mattos. O jogador, que teve longa passagem pelo Botafogo, é esperado em São Januário para realizar exames médicos e assinar contrato de uma temporada com o clube.

Marcelo Mattos deixou o Botafogo na temporada passada e atuou no restante do ano pelo Vitória, onde conquistou o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante chega para disputar posição com Bruno Gallo, Diguinho, Julio dos Santos e Guiñazu. No entanto, os dirigentes vascaínos ainda buscam uma negociação com o argentino e a rescisão de contrato não está descartada.

Dentro de campo, o elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Quatro jogadores foram ausências na lista. O goleiro Martín Silva, o zagueiro Rodrigo e os atacantes Nenê e Riascos. A diretoria confirmou que todos justificaram a falta. Rodrigo participa dos treinos nesta quinta-feira. Nenê e Martín Silva aparecem somente na sexta-feira. Riascos depende de data em voo para chegar ao Rio de Janeiro.

Os vascaínos ficam até domingo no Rio de Janeiro participando de treinos e exames médicos. Já na segunda-feira, a delegação vai para Pinheiral, no interior do estado, onde vai realizar a pré-temporada até a estreia no Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado