Futebol

Valentim terá desfalques no Vasco em duelo contra Paraná

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
28/09/2018 13:34:08

Em: Brasileiro Série A, Vasco
Valentim tem que buscar opções para desfalques (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)

O técnico Alberto Valentim ficou satisfeito com a exibição do Vasco no empate com o Santos, no Pacaembu, mas vai ser obrigado a fazer mudanças na equipe que enfrentará o Paraná, segunda-feira, à noite, em Curitiba. O volante Andrey e o meia Fabricio vão cumprir suspensão e estão fora da equipe. Em compensação, o atacante argentino Maxi López volta a ficar à disposição do treinador cruz-maltino após cumprir suspensão contra o Santos.

O Vasco vai ficar treinando na capital paulista até domingo, quando seguirá para Curitiba. O volante Bruno Cosendey deve ser o escolhido para a vaga de Andrey, enquanto Giovanni Augusto, muito elogiado pelo treinador após a partida diante do Peixe, deve substituir Fabricio que vinha atuando improvisado no meio campo. O lateral-esquerdo Ramon, poupado por desgaste físico, deve recuperar a sua vaga, sando Henrique que atuou no Pacaembu.

Além dos jogadores que vão cumprir suspensão, Alberto Valentim segue sem poder utilizar diversos jogadores que seguem no departamento médico, em São Januário:  o lateral Lenon. os zagueiros Werley e Breno, os volantes Desábato, Bruno Silva e Raul e os atacantes Caio Monteiro e Rildo não têm previsão de retorno.

A equipe para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro deve se a seguinte:  Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Bruno Cosendey, Willian Maranhão, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos; Maxi López.