Valentim ressalta importância da vitória do Vasco contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Valentim ressalta importância da vitória do Vasco contra o Cruzeiro

Valentim ressalta importância da vitória do Vasco contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2018 às 21:23 • Atualizado: 14/10/2018 às 21:32

São Paulo, SP

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


Lutando contra a ameaça do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro na tarde deste domingo, em São Januário. Após um primeiro tempo ruim e com vaias da torcida, o Vasco conseguiu marcar no início do segundo tempo com Yago Pikachu, e Máxi López ampliou mais tarde para fechar o placar de 2 a 0.

Agora com 34 pontos em 29 rodadas, a equipe carioca não corre mais o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A situação está longe de ser confortável, mas, após a partida, o técnico Alberto Valentim foi incisivo ao ressaltar a importância do resultado.

"Vitória muito importante. Os números desde a minha chegada são baixos ainda. Jogar em casa era imprescindível essa vitória", afirmou em entrevista coletiva após o jogo.

Valentim comentou também sobre a situação do lateral Fabrício, que foi alvo das vaias da torcida no primeiro tempo, mas que a pedido dos demais jogadores, permaneceu em campo. Foi dele a jogada que originou o primeiro gol do jogo, aos 3 minutos do segundo tempo.

"Eu tinha a ideia de substitui-lo no intervalo. Hoje os jogadores pediram para que ele continuasse. O que os jogadores fizeram hoje foi espetacular. Comprar a ideia, que venceriam junto com o Fabricio. Foi demonstração de união," destacou o treinador.

Conteúdo Patrocinado