Valentim não quer mais Galhardo no grupo - Gazeta Esportiva
Valentim não quer mais Galhardo no grupo

Valentim não quer mais Galhardo no grupo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/04/2019 às 20:38

Rio de Janeiro, RJ

Valentim ficou incomodado com atitude de Galhardo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)


O vestiário do Vasco ficou fechado durante quase duas horas para que a comissão técnica e os jogadores se reunissem com a comissão técnica. Ao final, o técnico Alberto Valentim confirmou que o meia Thiago Galhardo, afastado da partida diante do Bangu, neste domingo, no Maracanã, está fora dos seus planos. O treinador disse que o afastamento do jogador não foi por motivos técnicos, deixando transparecer que o movimento frustrado da greve nas vésperas da partida foi fundamental para que Galhardo tivesse sua participação vetada.

Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino pediu para não falar mais sobre o assunto e não confirmou se o afastamento de Thiago Galhardo foi uma determinação do presidenter Alexandre Campello.

"Única coisa que posso falar sobre Galhardo é que não foi por parte técnica. Vamos tratar do assunto de forma interna", afirmou o treinador.

Protesto dos jogadores

Um dos líderes mais atuantes do elenco, o zagueiro Leandro Castán confirmou a realização de uma reunião entre jogadores e dirigentes e disse que o motivo foi o vazamento de informações sobre o comportamento do grupo nos últimos dias. Castán disse que circulou a informação de que quatro jogadores haviam cobrado um dirigente sobre os atrasos salariais e garantiu que isso não aconteceu.

"Eu lá estava como capitão para discutir algo que estava sendo resolvendo internamente", desmentiu o zagueiro

O zagueiro garantiu que todos os jogadores respeitam a instituição e estão unidos em torno de grande objetivos;

"Esse grupo é fechado e sabe que só assim vai conseguir fazer algo diferente do ano passado", finalizou.

Conteúdo Patrocinado