Valentim exalta importância da vitória do Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03-11-2018 19:57:22

O técnico Alberto Valentim não escondeu seu entusiasmo com a vitória alcançada pelo Vasco sobre o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar e fez por merecer o resultado.

Mesmo sendo no Rio de Janeiro, foi a primeira vitória alcançada pelo Vasco fora de São Januário no Campeonato Brasileiro, o que aumentou a felicidade do técnico.

"Foi uma vitória importantíssima em um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time está de parabéns", afirmou.

O técnico do Vasco explicou que a equipe encontrou muita dificuldade na primeira etapa e preferiu se concentrar na defesa para segurar o ímpeto do adversário. Para o segundo tempo tempo, o Vasco veio determinado a marcar melhor e jogar mais, o que acabou acontecendo, disse o treinador.

Alberto Valentim ressaltou que a sua equipe não foi tão eficiente como na partida diante do Internacional, mas soube conquistar um resultado fundamental. O técnico também fez questão de elogiar o atacante Rildo que voltou ao time depois de longa inatividade provocada por grave lesão. "O Rildo é um jogador experiente, de qualidade e que vai dar mais força ao nosso time", comentou.

Para o treinador, o Vasco agora precisa esquecer o Fluminense e se concentrar no confronto da próxima rodada, diante do Grêmio. "Não tem outra meta que não seja essa. Vamos nos preparar para enfrentar outro grande adversário", concluiu.

Deixe seu comentário