Valentim comemora chance de repetir escalação no Vasco - Gazeta Esportiva
Valentim comemora chance de repetir escalação no Vasco

Valentim comemora chance de repetir escalação no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/11/2018 às 18:43

Rio de Janeiro, RJ

Valentim comemora poder repetir escalação pela primeira vez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco se prepara para o clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim terá a chance de repetir a escalação pela primeira vez desde que chegou ao clube. No entanto, o comandante preferiu não confirmar a escalação cruzmaltina.

"Muito importante, pela primeira vez temos essa possibilidade. Mas tenho até o fim da semana para escolher os 11 titulares. Agora que estou conseguindo ter um elenco mais recheado. É ruim não ter o elenco todo. Agora iremos mais fortes com mais jogadores disponíveis", disse.

Valentim comentou a possibilidade do técnico Marcelo Oliveira optar por uma escalação alternativa no lado tricolor após a classificação para a semifinal da Sul-Americana. O técnico vascaíno adiantou que vai testar a equipe pensando nas possíveis formações do Fluminense.

"Vamos treinar as duas situações. Estamos atentos ao desenho tático com três zagueiros ou no 4-2-3-1. Se pudesse escolher semana cheia, o Marcelo Oliveira escolheria. Temos que ir muito fortes, sem pensar em cansaço. Mas tem a motivação de terem passado para a semifinal da Sul-Americana. Temos que ir muito fortes, sem pensar nesse lado", declarou.

Com 35 pontos, o Vasco mira uma vitória contra o Fluminense para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado