Valadares vê Vasco melhor que Timão e lamenta empate - Gazeta Esportiva
Valadares vê Vasco melhor que Timão e lamenta empate

Valadares vê Vasco melhor que Timão e lamenta empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/05/2019 às 00:41 • Atualizado: 05/05/2019 às 00:50

Rio de Janeiro, RJ

Marcos Valadares gostou do desempenho de sua equipe, embora o resultado não tenha sido ideal (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco iniciou a terceira rodada do Brasileirão na incômoda última colocação da tabela. Derrotado pelo Athletico-PR e Atlético-MG nos dois primeiros jogos, a equipe de São Januário recebeu o Corinthians na Arena Amazônia, em Manaus, na noite deste sábado, disposto a se reabilitar na competição. Porém, teve de se conformar com o empate.

A equipe mostrou bom volume de jogo e criou mais chances de marcar que o adversário, mas saiu atrás no marcador após uma bobeira da defesa. O empate veio ainda no primeiro tempo, mas na etapa final, apesar de todo o esforço, a virada não veio, fato lamentado pelo técnico interino Marcos Valadares.

"A gente teve possibilidade de sair vitorioso, criamos oportunidades. Saímos perdendo, mas tivemos tranquilidade de continuar tendo a bola no pé," afirmou o treinador.

"A gente sai chateado com resultado, mas feliz na questão do desempenho que a gente acredita que a equipe vem tendo," completou.

Valadares viu sua equipe evoluir desde a derrota para o Galo, e espera que a nova postura se mantenha.

"O jogo contra o Atlético-MG realmente me chateou muito no primeiro tempo, não fizemos o que planejamos. Hoje foram taticamente melhores, confiantes, mostramos um caminho melhor para um jogo mais rico, a postura deles foi confiante. Esse é o caminho, em termos de um jogo mais ofensivo," concluiu.

O Vasco terá a seman livre para se preparar para o jogo do próximo domingo diante do Santos. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileiro, será disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado