Tratado como joia, Douglas Luiz renova com o Vasco até 2019

São Paulo, SP

26-09-2016 20:56:04

O Vasco renovou o contrato do volante Douglas Luiz, uma das principais promessas das categorias de base do clube. O atleta, de apenas 18 anos, já vem sendo aproveitado no time de Jorginho e permanecerá em São Januário até o fim de 2019.

Ao todo, Douglas já tem oito jogos entre os profissionais, com um gol marcado. Ele se mostrou muito feliz com a extensão de seu vínculo. "Estou feliz demais por permanecer por mais tempo no Vasco. Espero que o ano continue sendo bom", afirmou o jovem.

Leia mais:

Vasco descarta administrar vantagem na corrida pelo acesso à elite

O volante também ressaltou a experiência que vem conquistando com nomes importantes do elenco, como os meias Nenê e Andrezinho. "Jogar ao lado de jogadores como o Andrezinho e o Nenê é muito gratificante. Eles me ajudam muito. Isso faz com que eu cresça cada vez mais", comemorou.

O jogador está no Vasco desde 2013, quando chegou para o sub-15. Em 2016, participou da Copa São Paulo e, durante a Série B, passou a jogar entre os profissionais. Para Douglas, os primeiros momentos no time principal estão acima das expectativas.

"O início da minha trajetória no profissional está melhor do que esperava. Vou continuar trabalhando forte para manter esse bom momento, e não vai faltar vontade", finalizou.

Deixe seu comentário