Thiago Rodrigues elogia momento do Vasco, mas prega manutenção do foco - Gazeta Esportiva
Thiago Rodrigues elogia momento do Vasco, mas prega manutenção do foco

Thiago Rodrigues elogia momento do Vasco, mas prega manutenção do foco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/06/2022 às 14:22

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco começou irregular, mas cresceu de produção e vive sequência de vitórias na Série B. Tanto que os cruzmaltinos estão na vice-liderança da competição. Assim, o goleiro Thiago Rodrigues elogiou o trabalho feito pelo ex-técnico Zé Ricardo.

No entanto, o arqueiro lembrou que o Vasco ainda não conquistou o objetivo do ano, que é o acesso.

"Tudo uma sequência, trabalho muito bom, o que o Zé Ricardo fez com a gente, consolidando cada setor do campo. Tudo é uma sequência. Futebol, por mais imediatista, tem processos que não tem como pular. Agora estamos colhendo bons frutos e temos esperança de seguir um bom caminho na Série B. E ainda tem margem para evolução mais significativa em todos os setores, Série B é uma árdua, forte, ninguém sobe na 13ª rodada. Temos algumas guerras pela frente", disse.




Thiago Rodrigues falou, ainda, sobre o que espera para a equipe visando a sequência da competição.

"Temos tentado diminuir a margem de erro para dar mais segurança, e isso tem dado frutos, prova disso é o gol contra o Londrina. Pela qualidade do Vasco, acho que o caminho é esse, potencializar os jogadores na maior técnica. Quando tem jogadores como Nenê, Andrey, para dar esse suporte, é importante isso. Para a gente tem sido muito bom" declarou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Operário, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado