Thiago Galhardo e Giovanni Augusto são desfalques contra a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Thiago Galhardo e Giovanni Augusto são desfalques contra a Chapecoense

Thiago Galhardo e Giovanni Augusto são desfalques contra a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2018 às 14:05

São Paulo, SP

Giovanni Augusto sente dores no tornozelo e será desfalque para o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O técnico Valdir Bigode tinha esperanças de contar com os meias Thiago Galhardo e Giovanni Augusto na partida deste domingo, diante da Chapecoense, em São Januário, mas viu seus planos se frustrarem na manhã deste sábado.

Os dois jogadores participaram do aquecimento e de parte do treinamento, mas o departamento médico decidiu vetar a presença dos atletas. Galhardo está sentindo dores no joelho direito e não já enfrentou o Atlético-MG, mas os exames não constataram qualquer tipo de lesão. Giovanni Augusto sente dores no tornozelo. Os dois devem voltar a estar à disposição do treinador para a próxima rodada.

O Vasco já tinha muitos desfalques para o confronto com a Chapecoense Os zagueiros Breno, Werley, Leandro Castán e Hennríquez, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo estão lesionados. Sem muitas opções, Valdir deve repetir a equipe que empatou com o Atlético-MG na última quinta-feira. O treinador ficou satisfeito com o rendimento do time em Belo Horizonte e acredita que o Vasco tem todas as condições de conseguir uma vitória diante da Chape, quebrando um jejum de cinco partidas sem vitória.

O Vasco deve começar jogando com Martín Silva, Lennon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul, Yago Pikachu, Andrey e Wagner; Maxi López

Conteúdo Patrocinado