Talles Magno ganha espaço no elenco do Vasco - Gazeta Esportiva
Talles Magno ganha espaço no elenco do Vasco

Talles Magno ganha espaço no elenco do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2019 às 09:10

Rio de Janeiro, RJ

Jovem atuou no empate diante do Palmeiras (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)


O Vasco historicamente é um celeiro de craques. Nesta temporada, o clube está vendo o jovem Talles Magno, de apenas 17 anos, ganha espaço dentro do elenco cruzmaltino a cada semana. O jogador é tido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como uma das armas da equipe para o decorrer do Campeonato Brasileiro.

Talles Magno entrou no segundo tempo no empate com o Palmeiras um dia após atuar pela Seleção Brasileira sub-17. O fato fez Luxemburgo reclamar da postura da CBF, que liberou o jogador para o clássico contra o Fluminense na rodada passada.

"Tivemos dois amistosos da seleção sub-17. Minha queixa com a CBF é que eu perdi o Rossi contra o Grêmio, eu perdi para o Grêmio e perdi o Talles para os amistosos. Acho que faltou sensibilidade à CBF. Acho que poderia ter sensibilidade com os clubes brasileiros. Ele é um jogador de 17 anos que pode, sim, jogar ontem e hoje, é a chance de mostrar potencial. Falta um pouco de sensibilidade para quem é dirigente de entender o outro lado. Mas garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr", disse.

Talles Magno fez questão de elogiar a comissão técnica vascaína.

"Agradeço muito a comissão técnica, que tem me apoiado bastante, por ter me dado a primeira oportunidade. Tem que trabalhar ao máximo e ajudar a todos os companheiros dentro de campo. Eu tento me adaptar ao jogo. Quando o jogo é mais para frente, eu sou mais agressivo. Quando é para segurar, eu seguro. Só escuto o que eles dizem e obedeço para dar tudo certo", declarou.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o próximo desafio, no domingo, contra o CSA, em Cariacica.

Conteúdo Patrocinado