Semifinal entre Vasco e Resende é confirmada para quarta-feira - Gazeta Esportiva
Semifinal entre Vasco e Resende é confirmada para quarta-feira

Semifinal entre Vasco e Resende é confirmada para quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2019 às 18:54 • Atualizado: 12/02/2019 às 18:58

Rio de Janeiro, RJ

Confronto entre Vasco e Resende será mantido nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Mesmo após o alerta de fortes chuvas para o Rio de Janeiro, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a manutenção da semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Resende para a noite desta quarta-feira.

A única medida tomada pela Ferj foi a suspensão da venda de ingressos. Quem desistir de ir ao jogo pode buscar o ressarcimento do ingresso. O Vasco ainda divulgará a forma de ressarcimento para quem já comprou as entradas, mas optará por não ir ao jogo.

Pelas redes sociais, a Ferj afirmou que, junto ao Vasco, tentou remarcar a partida para quinta-feira, mas a Polícia Militar negou o pedido por conta do clássico entre Flamengo e Fluminense, também no Maracanã.

A Prefeitura do Rio de Janeiro decretou ponto facultativo para esta quarta-feira e colocou a cidade em estágio de atenção. A previsão do tempo é que uma forte frente fria chegue nesta noite, mas que as fortes chuvas só aconteçam na tarde de quarta.

As semifinais da Taça Guanabara já haviam sido adiadas após a tragédia no Ninho do Urubu na sexta-feira. A final do primeiro turno do Campeonato Carioca está prevista para este domingo.

Conteúdo Patrocinado