Semana livre antes de 'decisão' agrada Roth: "Espero que dê resultado" - Gazeta Esportiva
Semana livre antes de 'decisão' agrada Roth: "Espero que dê resultado"

Semana livre antes de 'decisão' agrada Roth: "Espero que dê resultado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 13:24

São Paulo, SP

Após comandar um trabalho físico e tático ao lado do preparador Paulo Paixão, na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Celso Roth chegou à sala de entrevistas entusiasmado com a preparação feita durante a semana. O treinador exaltou o aproveitamento dos atletas e fez boas projeções para encarar o Joinville, neste domingo, em jogo pela rodada matutina do Brasileiro que pode ser determinante para as aspirações futuras do clube.

Na vice-lanterna, com os mesmos 12 pontos do Joinville, o Vasco precisa fazer a ‘lição de casa’ se quiser continuar com chances de se afastar da zona de rebaixamento da tabela. “A semana de trabalho foi ótima, tudo dentro do que planejamos. O foco principal foi equilibrar a equipe da melhor forma possível. Trabalhamos várias situações, principalmente em termos de posicionamento. Espero que dê resultado domingo”, declarou.

Tendo sofrido sete gols nos últimos dois jogos e marcado apenas um, em derrotas para Palmeiras e Corinthians, a equipe que irá a campo neste domingo deve ter algumas mudanças. Sem confirmar nada, Roth sinalizou as possíveis voltas do goleiro Martín Silva, fora desde o primeiro tempo contra o Palmeiras, e de Dagoberto. O recém-contratado Nenê treinou separadamente nesta sexta, ao lado de Henrique e Diguinho, que se recuperam de lesão.

Celso Roth sinaliza voltas de Martin Silva e Dagoberto ao time titular (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Celso Roth sinaliza voltas de Martin Silva e Dagoberto ao time titular (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Sobre as recentes contratações vascaínas, Nenê e Jorge Henrique, Roth não poupou elogios e disse acreditar em uma melhora técnica no grupo. “Tive participação na chegada desses jogadores, conversamos internamente e chegamos a um acordo. O Jorge é um atleta absolutamente tático, possui qualidade técnica, é um ótimo jogador. O Nenê ficou muito tempo fora do País e trabalha em qualquer posição na linha de três”, comentou.

O lateral direito Madson, em depoimento ao canal oficial do Vasco, conclamou o torcedor a ir ao Maracanã no domingo pela manhã para incentivar o time em busca da vitória. “Maracanã é um estádio que nesse ano a equipe está bem. Vai ser importante jogar em um estádio bom, um gramado excelente, e num horário bom. Espero que a torcida possa lotar para nos incentivar, para que possamos vencer e sair dessa situação”, falou o atleta, titular na última vitória do Vasco no Brasileiro, justamente no Maracanã, contra o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado