Robson Bambu recebe elogios do técnico do Vasco por evolução - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Robson Bambu recebe elogios do técnico do Vasco por evolução

Robson Bambu recebe elogios do técnico do Vasco por evolução

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/05/2023 às 10:44

Rio de Janeiro, RJ

Após estrear no Campeonato Brasileiro com vitória, o Vasco não venceu mais e vem buscando uma melhora no desempenho. No entanto, o técnico Maurício Barbieri tem visto alguns jogadores crescerem de produção.

Um deles é o zagueiro Robson Bambu, ex-Corinthians e Santos. O jogador chegou nesta temporada, passou um período lesionado, mas vem tendo sequência desde o início do Campeonato Brasileiro.




Robson teve atuação elogiada no clássico contra o Fluminense, que terminou empatado por 1 a 1, no Maracanã. Barbieri falou sobre a evolução do defensor.

"Acho que o Robson vem conseguindo ter uma sequência que ele teve poucas vezes nos últimos anos. Isso também é fruto do preparo físico, que tem sido muito bem feito. O Robson tem um histórico de lesões, se lesionou aqui no começou. Ajustamos as cargas de treino, ele se dedica muito. Ele treina muito na academia para se cuidar. Vem num crescimento grande e evolução", declarou o treinador do Vasco.



"O Robson tem a característica de ser muito veloz e tem evoluído no jogo aéreo, que ele apresentava um pouco de dificuldade. Ele tem se entendido bem com o Léo. É um dos jogadores que foi questionado sem ter a possibilidade de mostrar seu trabalho. O trabalho envolve tempo e processo. Alguns jogadores estão dando uma resposta muito positiva, e outros vão surpreender no decorrer da temporada", completou Barbieri.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando visita o Coritiba, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado