Ribamar vai reforçar o ataque do Vasco para 2019 - Gazeta Esportiva
Ribamar vai reforçar o ataque do Vasco para 2019

Ribamar vai reforçar o ataque do Vasco para 2019

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/12/2018 às 13:36

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Vasco anunciou a contratação do atacante Ribamar. Revelado pelo Botafogo, o jogador, de 21 anos, estava atuando no Ohod, da Arábia Saudita. Ele é esperado nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com dois anos de duração. Ribamar chega sem custos para o Vasco depois de uma negociação que se arrasta desde julho.

Antes de atuar no clube saudita, Ribamar chegou a ser procurado pela equipe de São Januário, mas acabou fechando com o Pyramids, do Egito, onde foi dirigido por Alberto Valentim, atual técnico da equipe cruz-maltina.

Ribamar será mais um reforço para o ataque cruzmaltino para 2019 (Foto: Reprodução)


Segundo o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, o clube vai ficar com 50% dos direitos econômicos de Ribamar e não vai pagar luvas, uma vez que o atacante concordou em se transferir para a equipe carioca apenas com pagamento de salários, como aconteceu com Maxi López e Leandro Castán.

Em relação a Bruno César, os representantes do jogador informaram que o Sporting, de Lisboa, liberou o atleta para acertar com o Vasco. O meia deve chegar ao Rio no início da próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato. Bruno César deve assinar compromisso por dois anos com salários em torno de R$ 300 mil. Bruno César estava insatisfeito no clube português porque vinha tendo poucas oportunidades na equipe titular.

Conteúdo Patrocinado