Ribamar comemora primeiro gol pelo Vasco e elogia Alberto Valentim - Gazeta Esportiva
Ribamar comemora primeiro gol pelo Vasco e elogia Alberto Valentim

Ribamar comemora primeiro gol pelo Vasco e elogia Alberto Valentim

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/02/2019 às 23:36 • Atualizado: 21/02/2019 às 01:07

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco mostrou que segue em boa fase e nesta quarta-feira venceu por 2 a 0 o Serra-ES, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os cruzmaltinos avançaram na competição de mata mata.

O segundo gol vascaíno foi marcado por Ribamar, seu primeiro pelo clube. O jogador exaltou o fim do jejum e rasgou elogios ao técnico Alberto Valentim.

Ribamar exalta o fim do jejum e rasga elogios ao técnico Alberto Valentim (Foto: Carlos Gregório Júnior/CRVG)


"Foi aqui que marquei meu primeiro gol como profissional. Falei com alguns amigos que este estádio me traz boas lembranças. Ainda bem que saiu este gol. O Valentim me passou muita confiança, mesmo com os gols não saindo. Graças a Deus que saiu o gol neste jogo, que dá tranquilidade", disse.

O zagueiro Werley destacou que mais uma vez a defesa cruzmaltina saiu de campo sem levar gols.

"A defesa nos sofrer gols dá tranquilidade para a equipe em campo. Conseguimos marcar no primeiro tempoe e o Ribamar marcou o segundo no fim. É um gol importante para ele. Agora é pensar na sequência da temporada", declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio. Pela Copa do Brasil, o próximo adversário da equipe carioca será definido do duelo entre Avaí-SC e Brasil de Pelotas-RS.

Conteúdo Patrocinado