Reforço do Vasco, Pedro Raul mira primeiro gol pelo clube: "Quero tirar esse peso" - Gazeta Esportiva
Reforço do Vasco, Pedro Raul mira primeiro gol pelo clube: "Quero tirar esse peso"

Reforço do Vasco, Pedro Raul mira primeiro gol pelo clube: "Quero tirar esse peso"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/01/2023 às 20:52

Rio de Janeiro, RJ

O elenco principal do Vasco volta a campo neste sábado, contra o Inter Miami-EUA, em Fort Lauderdale. O amistoso será o último dos cruzmaltinos nos Estados Unidos.

Os vascaínos foram derrotados no primeiro amistoso, em Orlando, para o River Plate-ARG, por 3 a 0. A equipe começou bem o jogo, mas acabou dominada pelos argentinos.




O atacante Pedro Raul afirmou que mira seu primeiro gol pelo Vasco. O jogador lamentou a oportunidade desperdiçada contra o River Plate.

"O atacante está sempre buscando o gol. Tive uma oportunidade, acabei errando o movimento. Mas acredito que próximo jogo já quero marcar, tirar esse peso, entre aspas, do primeiro gol com a camisa do Vasco. Mas estou tranquilo, é início de temporada, são amistosos", disse.

Pedro Raul destacou que o momento é de buscar o melhor entrosamento.

"Estamos procurando conhecer melhor os companheiros, saber onde um gosta de receber a bola, de tocar a bola. É um processo normal. Em relação ao gol, espero balançar as redes no sábado e tirar esse peso", declarou.

O Vasco vai em busca da vitória para diminuir a pressão sobre a equipe após a derrota no primeiro amistoso em solo americano.


Conteúdo Patrocinado