Reforço do Vasco, Bruno Tubarão apresenta credenciais e exalta a torcida - Gazeta Esportiva
Reforço do Vasco, Bruno Tubarão apresenta credenciais e exalta a torcida

Reforço do Vasco, Bruno Tubarão apresenta credenciais e exalta a torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/08/2022 às 15:44

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Bruno Tubarão, de 27 anos, é uma das novidades do Vasco nesta janela de transferências. Emprestado pelo Bragantino, ele será mais uma opção ofensiva na caminhada do Gigante da Colina para voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Muito feliz com essa oportunidade. É um sonho estar vestindo esta camisa tão pesada. O Vasco é um grande clube, com muita história e com uma torcida que não para de cantar. Quando ela começa a cantar aquela música do Juninho, eu fico arrepiado, então é um prazer muito grande estar aqui. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o grupo a conseguir o acesso para a Série A", declarou Bruno Tubarão, ao site do Vasco.




O atacante já está regularizado e à disposição da comissão técnica para fazer a estreia pelo Vasco. Bruno Tubarão aponta as características que tem em campo.

"Sou jogador de lado de campo, um ponta. Eu me considero um jogador agudo, que gosta de duelar no um contra um, no mano a mano. Procuro sempre terminar as jogadas tocando para o companheiro melhor colocado, dando assistência para gol. Estou chegando para somar e espero dar minha contribuição para a conquista do acesso. Tenho uma experiência na competição, inclusive fui campeão em 2019, então chego para ajudar os companheiros", acrescentou.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira. O Gigante da Colina visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 20h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado