Ramon Menezes tem desfalques no Vasco para a Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-09-2020 18:59:26

O Vasco vem surpreendendo no Campeonato Brasileiro e segue no G-4. O técnico Ramon Menezes tem encontrado dificuldade com diversos problemas nos últimos jogos, mas vem achando soluções dentro do elenco.

Para o novo clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira (17), pela Copa do Brasil, Ramon Menezes segue com desfalques. O volante Andrey e o zagueiro Ricardo Graça, com lesões musculares, dificilmente terão condição de jogo.

(Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

Para a vaga de Andrey, Marcos Júnior foi escalado e foi bem. Mesmo com a volta de Bruno Gomes, que estava suspenso no fim de semana, Ramon deve manter a formação no meio. Na zaga, Miranda é o substituto natural do setor.

Ramon Menezes ainda tem mais duas dúvidas. O meia Carlinhos e o atacante Vinícius, com dores, foram poupados. No entanto, ambos têm chance de serem relacionados para o clássico válido pela Copa do Brasil.

Os cruzmaltinos vão em busca de mais um bom resultado contra os alvinegros para ficaram na vantagem para o duelo da volta, em São Januário. Na partida pelo Brasileirão entre ambos, no último domingo (13), o Vasco levou a melhor por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Nilton Santos.

Deixe seu comentário